Pular para o conteúdo

Automação – Redução de diversos custos e fraudes

Promoção

Para não sermos engolidos pela crise da economia brasileira é determinante que criemos ações estratégicas e criativas.


Promoção

Reduzir custos em todos os setores é a melhor opção, através de medidas como:

Eliminar luzes e equipamentos ligados desnecessariamente ou em modo stand by, procure também utilizar recursos naturais como: abertura nos tetos dos corredores para entrada da luz do solar, nestes locais onde não há longa permanência de pessoas, utilize temporizadores ou sensores de presença embutido em lâmpadas.

Devemos iniciar um plano de contra-ataque, começando por onde estão sendo gerados os maiores custos, neste caso, a energia elétrica. Automatizar a distribuição de energia dos apartamentos em um motel é comprovadamente uma ação que economiza até 60%, tanto em energia, quanto na eliminação de fraudes(locações fraudulentas).

Já instalamos as placas Smart-IN em mais de 5.000 apartamentos(suítes) em todo Brasil. Levando em conta a crise e a necessidade de nossos clientes, visamos a oportunidade perfeita de fortalecer nossa parceria com aqueles que já são usuários do SISMOTEL, contratando mais técnicos e conseguindo reduzir o custo de produção das placas “Smart-IN”.

Começamos a campanha no inicio deste mês, já fizemos diversas implantações e colhemos depoimentos de clientes que já utilizam automação

comercial@microtecs.com.br

há vários anos. Todos eles relataram dados econômicos extremamente positivos. Isso nos motivou a expandir ainda mais esse projeto, agora para clientes que ainda não têm contrato com nossa empresa.

E melhor: mantendo o mesmo preço!
Se você tiver necessidade de instalação rápida, iremos agendar de acordo com ordem de confirmação. Contamos com a sua compreensão.

Atendimento: de 08h às 18h

Telefones: 27-3361-0501 / 27-3361-1582 / 27-8878-7052

Depto. Financeiro: financeiro@microtecs.com.br

Depto. Comercial: comercial@microtecs.com.br