Pular para o conteúdo

4 recursos que irão ajudar seu motel no dia dos namorados!

Dia dos Namorados - Sismotel

4 recursos que irão ajudar seu motel no dia dos namorados!

O Dia dos Namorados é a data mais esperada do ano para o segmento de motéis, dia que vemos uma grande procura por suítes bonitas e refeições bem elaboradas.

4 recursos que irão ajudar seu motel no dia dos namorados!

O grande desafio é aumentar o aproveitamento de toda essa movimentação, que por muitas vezes gera transtornos aos usuários devido à lotação, demora no preparo de pedidos e lentidão na hora pagar a conta. Pensando nisso, apresentamos para você 04 principais recursos que dão bons resultados aos usuários do Sismotel.

1. O cliente quer entrar rápido e com discrição

Neste período, as filas na entrada do motel são bem comuns, gerando um grande desconforto e até desistências de alguns clientes. O Autoatendimento, com sua apresentação dinâmica de preços, disponibilidade e fotos das suítes, reduz consideravelmente o tempo que o cliente leva para percorrer do portão de entrada até a suíte. Além de proporcionar ao cliente um atendimento com total discrição.

2. Para entregar pedidos sem atrasos e transtornos

Em um motel de alta rotatividade é necessário que a cozinha seja rápida, organizada e, o mais importante, funcione de forma independente e sincronizada com as rotinas do motel. Com o Controla Pedidos, os pedidos são apresentados em um monitor com tempo estimado de preparo e alerta para os pedidos atrasados

3. Pagamento de conta, conferir consumo e liberar o cliente

É comum durante períodos de alta rotatividade os pedidos de contas serem feitos simultaneamente, exigindo velocidade e eficiência da sua equipe operacional.  Com a liberação via dispositivo móvel (smartphone ou tablet), o cliente informa o consumo ao garçom/liberista, que o lança na hora(no sistema), apresenta a conta ao cliente, recebe e entrega seu ticket de liberação. Assim o cliente é liberado sem transtornos.

4. Tabela de preços simplificada e um suporte técnico eficiente

Alterar a tarifação é uma estratégia utilizada pela maioria dos motéis, desde mudanças na duração do período à preços. A tabela de preços do Sismotel é simplificada, permitindo que você mesmo altere conforme o nível de procura do seu motel ou qualquer outro critério.
A todo caso, um software confiável e um suporte de qualidade (24h), são indispensáveis para que tenha total aproveitamento e bons resultados sempre.

Equipe Microtecs Sistemas e Automação